terça-feira, 25 de setembro de 2012

Seeking Justice (2011)

Acabei de ver: Seeking Justice (2011)

Mais um filme com Nicolas Cage saído do pacote de produções duvidosas que ele teima em entrar nestes últimos anos... Este Seeking Justice ainda assim safa-se como filme de entretenimento para ver bem em sessão da noite, ainda que no dia seguinte já esteja esquecido ;)

Gerard (Nicolas Cage) é um professor que acaba por recorrer aos serviços de um grupo de vingadores/vigilantes para tentar obter justiça. Isto tudo depois de a sua mulher ter sido vítima de violação. Acontece que mais tarde esse favor feito pelo grupo de vigilantes requer um pagamento, mas esse pagamento vai ser rejeitado pelo Gerard! A partir daqui Gerard vê-se envolvido numa intriga em que ele não sabe em quem confiar depois de Simon (Guy Pearce) o líder do grupo o ter envolvido num assassínio.

Seeking Justice acaba por ser filme que se segue bastante bem com uma trama interessante algo que até é comum nos filmes de Roger Donaldson, o seu realizador.  

Cage desta vez até sai por cima com a personagem recriada ainda que os restantes, a mulher dele (January Jones) apareça algo apagada e sem grande carisma nas cenas junto com Cage. Também Guy Pearce o vilão de serviço não surpreende e não têm boas cenas de ação a ajudar.

Seeking Justice é um filme interessante de acompanhar ainda que no final se fique com a sensação de... era só isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: