terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fire with Fire (2012)

Acabei de ver: Fire with Fire (2012)

Filme de entretenimento com um Bruce Willis bastante secundário e onde Josh Duhamel e Vincent D´ Onofrio são as principais figuras.

Tudo se passa quando o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) testemunha um duplo crime acabando ele mesmo por conseguir escapar a uma morte certa. Quando Coleman entra na policia para identificar o responsável, este consegue também identificar Coleman. Assim e até ao julgamento, Coleman vai perder a sua identidade ao entrar num programa de proteção de testemunhas.

O vilão e autor do duplo homicídio é o genial Vincent D'Onofrio que mais uma vez constrói uma excelente personagem, e neste caso um perigoso vilão. D'Onofrio é o melhor deste filme e a partir dele tudo o resto é sempre a descer... Ainda assim a obra possui algum interesse e com algumas boas cenas de ação que garantem o entretenimento esperado dos seus "parcos" 97 minutos de duração.

Outro destaque é o curioso "volte-face" da personagem principal que como o titulo diz o fogo vai-se combater com fogo. Coleman acaba por demonstrar em algumas cenas rápidas que não estava preparado para a matança vingativa, afinal ele é bombeiro de profissão... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: