terça-feira, 15 de janeiro de 2013

End of Watch (2012)

E o filme que trago hoje aqui para o blogue é este "End of Watch" protagonizado por dois atores bem conhecidos como são o Jake Gyllenhaal e o Michael Peña.

Eles são dois jovens policias que fazem turnos juntos num dos bairros mais perigosos e problemáticos de Los Angeles. Esta equipa todos os dias acaba por viver sempre um dia diferente do anterior, mas sempre com o perigo a rondar às suas vidas incertas junto com aqueles que lhes estão mais próximos.

Escrito e dirigido por David Ayer, "End of Watch" é um filme intenso e bastante realista filmado sempre em estilo "amador" e em que acompanhamos tudo como se fossemos a terceira pessoa. Em algumas cenas de ação, Ayer também usa a primeira pessoa tal como nos jogos FPS.... E a ajudar todos estes movimentos de câmera ainda temos o policia Gyllenhaal que vai gravando sempre o seu dia a dia numa câmera que transporta sempre consigo, é surpreendente!!! ;)


Um filme de policias muito bem feito, diferente do habitual, cheio de personalidade, e com ótimas interpretações da dupla principal.

Assim vale a pena... totalmente recomendado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: