terça-feira, 21 de maio de 2013

The Wolverine - Trailer de Cinema

O que recordo do ultimo filme do Wolverine é aquela edição/copia sem efeitos especiais que saiu na web cerca de um mês antes da estreia em cinema. É verdade isso aconteceu em 2009, como o tempo passa mesmo a correr... Agora já em 2013 novamente o Wolverine nos cinemas, este verão!

Este novo filme já se adivinha que vai ser filme de ação, esperemos que seja dos bons. É realizado pelo James Mangold que pelas minhas contas só lhes falta fazer um pornográfico e um de animação... ;)

Fora de brincadeiras, vocês sabem que adorei o Knight and Day, e só por isso este fica já marcado para ver logo que seja possível ;)

4 comentários:

  1. Acredito quer vamos ter filme. Não terá os mesmos holofotes do "Man Of Steel" ou "Iron Man 3" mas suspeito que vai valer bem a pena prestar-lhe atenção. E depois como é um filme de James Mangold, isso é sempre uma boa garantia.

    ResponderEliminar
  2. É verdade esperemos que este novo wolverine seja um filmaço.

    Não gostei muito do Iron Man 3, esperava muito mais do filme, fiquei desiludido com o "embuste" criado em torno do vilão e achei a coisa muito apalhaçada com se tratava de Stark e Mark ;)

    "Man of Steel" ando em pulgas para o ir espreitar na sala IMAX do Colombo ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: