quarta-feira, 4 de setembro de 2013

World War Z (2013)

Acabei de ver: World War Z (2013)

Estrelado por Brad Pitt, World War Z é um filme de zombies como ainda nunca tinha visto!

Num mundo infestado de zombies e com os governos todos a caírem,  Lane (Brad Pitt) é um pai de família e ex-investigador da ONU que acaba por ser chamado para procurar respostas sobre esta terrível ameaça que paira sobre o fim da humanidade. Neste Guerra Mundial Z, os zombies são autênticos "Usain Bolts" movendo-se com grande rapidez e em grandes grupos tipo formigueiros arrasando tudo à sua passagem. 

Gostei de vários aspectos do filme, mas acima de tudo tenho que comentar o facto de ser uma obra de grande orçamento e a envolver algum "risco-financeiro" que resulta do tipo de filme que é. Zombies, horror, 190 Milhões.... pensa-se logo que é filme de brincadeira com alguns palhaços ou cientistas malucos ou personagens cómicas pelo meio, mas não. A coisa até sai bastante séria com grandes cenas de acção e suspense contendo sempre alguma violência, mas mais contida claro! Acho que por aqui e mesmo com o filme a sair em muitos Países com o M16, Marc Forster o realizador fez um estupendo trabalho e atualmente o filme quase que triplicou os seus custos de produção. Acho que vamos ter sequelas... e merecidas ;)


Depois toda a historia saltitante de Lane que vai viajando sempre há procura de respostas esta bem apanhada e ainda melhor sai a "cura" encontrada que não vou contar para não criar spoilers. 

Começa, desenvolve-se e consegue ainda acabar bem! Este World War Z até que me acabou por surpreender muito positivamente. E que banda sonora escolhida... Os livros só podem ser mesmo bons ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: