domingo, 30 de março de 2014

Captain America: The Winter Soldier (2014)


Esta nova entrada do Capitão America é bem melhor que o filme de estreia de 2011... ufa ;) 

Estejam descansados que quanto a mim passamos mesmo de um dos piores filmes da Marvel para um dos melhores, ou pelo menos um dos mais bem conseguidos com este novo Soldado de Inverno!

Tudo se passa quando novamente temos o Capitão America como alvo de uma conspiração a cargo da maléfica Hydra. O homem fora do seu tempo que é o Cap. America, vê-se envolvido numa trama que o vai relembrar fantasmas do passado com o aparecimento de um novo e poderoso inimigo que ele afinal bem conhece.

Capitão America O Soldado de Inverno é acima de tudo um blockbuster muito bem equilibrado com muita e boa ação e muitos momentos cômicos que sem exageros são bem "metidos" pelo meio. Com muito mérito possui soberbas perseguições de carros, muitas lutas corpo a corpo, muitos tiroteios e explosões e com o nosso Capitão a usar e abusar do seu escudo. "A cena em que ele abate uma nave da SHIELD com o escudo é no minimo espetacular". Grande trabalho da Marvel e dos irmãos Russo na direção. E aquela lista de "afazeres" do Capitão... eheh ;)

Depois temos ainda a bela Viuvá Negra "sempre a querer arranjar uma namoradinha ao Capitão" e que divide com ele todos os minutos do filme. Há ainda o novo Falcão, e finalmente o perigoso soldado de inverno como vilão.

Depois do "horrível" reboot do Robocop, pode ser que tenhamos agora o Verão bem encaminhado a nível de blockbusters... pode ser ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: