terça-feira, 6 de maio de 2014

Pompeii (2014)

Acabei de ver: Pompeii (2014)

A tragédia de Pompeia e a erupção do vulcão Vesúvio, já foi inúmeras vezes recriada em cinema. Paul W.S Anderson, o realizador dos "Resident Evil" têm este flick de 100 Milhões que pouco ou nada surpreendeu.

Tudo acontece uns dias antes do desastre natural quando Milo ( Jon Snow de Game of Thrones), chega a Pompeia. Milo é um escravo gladiador atormentado pelo passado desde que viu seus pais assassinados por um general romano. É então que Milo conhece Cassia, uma jovem que é filha do regente da cidade de Pompeia quando chega a cidade precisamente o general romano e às suas tropas que no passado destruíram o povo de Milo!

Uma Catástrofe, uma donzela rica e um rapaz pobre, e rapidamente pensamos logo no Titanic. Depois há ainda uma "especie" de Gladiador na arena tudo com efeitos visuais que seriam bons para uma produção televisiva!! Narrativamente tudo é tratado sem grandes preocupações, cabendo ao espectador perceber que tipo de filme acabou de ver ;)

Ainda assim e mal por mal, esta Pompeia do Paul W.S Anderson até que merece uma visualização. Eu ao longo do filme às tantas comecei a ficar preocupado... Então mas isto é um romance e não há um único beijo entre o casalito... E depois há o final ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: