Avançar para o conteúdo principal

AutoSubs (XBMC addons)

Há um novo addon no repositório oficial do XBMC! Trata-se de um addon para download automático de legendas sempre que o video em reprodução não tenha ainda legendas junto.


Chama-se AutoSubs e encontra-se no repositório oficial de addons do XBMC, na secção Service/Serviços. Este addon funciona em conjunto com os addons das legendas na versão mais recente do XBMC, o Gotham! 

Assim sempre que comecem a ver um video e caso esse video não tenha legendas, automaticamente o AutoSubs inicia o processo de pesquisa de legendas com base nos critérios definidos nos "settings" do XBMC. Isto tudo claro sem qualquer tipo de interação da nossa parte ;)


O AutoSubs possui ainda algumas opções de configuração para evitar por exemplo pesquisas de legendas em vídeos com menos de X minutos, ou excluir pesquisas em Streamings de Live TV e etc...


Sem duvida mais um addon bastante pratico e que vêm facilitar ainda mais a utilização do XBMC como principal software media center. Cada vez mais basta só carregar na tecla "PLAY" ;)

Comentários

  1. Era isso q estava falando em relação a versão 12 do XBMC.
    Muito Obrigado pela dica Nuno. Abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom entretanto ainda precisa evoluir de modo que baixe as legendas em modo background e de forma transparente para o usuário.

      Eliminar
    2. É verdade... mas também podes usar o subliminal para te baixar legendas em "background" sem perceberes.

      http://cria-o-teu-avatar.blogspot.pt/2014/03/subliminal-no-raspberry-pi.html

      No caso de usares os OpenELEC, podes instalar facilmente o subliminal a partir do Repo Queeup /secção programas.

      Depois basta adicionares o comando num script de iniciação com o OpenELEC para que o subliminal baixe legendas automaticamente para múltiplos directórios sempre que iniciares o OpenELEC ;)

      Eliminar
  2. Boa Nuno, uma otima opção que não conhecia. Por hora está é sem dúvida a melhor escolha.
    Muito Obrigado pela dica. Abs ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)