quarta-feira, 2 de julho de 2014

AutoSubs (XBMC addons)

Há um novo addon no repositório oficial do XBMC! Trata-se de um addon para download automático de legendas sempre que o video em reprodução não tenha ainda legendas junto.


Chama-se AutoSubs e encontra-se no repositório oficial de addons do XBMC, na secção Service/Serviços. Este addon funciona em conjunto com os addons das legendas na versão mais recente do XBMC, o Gotham! 

Assim sempre que comecem a ver um video e caso esse video não tenha legendas, automaticamente o AutoSubs inicia o processo de pesquisa de legendas com base nos critérios definidos nos "settings" do XBMC. Isto tudo claro sem qualquer tipo de interação da nossa parte ;)


O AutoSubs possui ainda algumas opções de configuração para evitar por exemplo pesquisas de legendas em vídeos com menos de X minutos, ou excluir pesquisas em Streamings de Live TV e etc...


Sem duvida mais um addon bastante pratico e que vêm facilitar ainda mais a utilização do XBMC como principal software media center. Cada vez mais basta só carregar na tecla "PLAY" ;)

4 comentários:

  1. Era isso q estava falando em relação a versão 12 do XBMC.
    Muito Obrigado pela dica Nuno. Abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom entretanto ainda precisa evoluir de modo que baixe as legendas em modo background e de forma transparente para o usuário.

      Eliminar
    2. É verdade... mas também podes usar o subliminal para te baixar legendas em "background" sem perceberes.

      http://cria-o-teu-avatar.blogspot.pt/2014/03/subliminal-no-raspberry-pi.html

      No caso de usares os OpenELEC, podes instalar facilmente o subliminal a partir do Repo Queeup /secção programas.

      Depois basta adicionares o comando num script de iniciação com o OpenELEC para que o subliminal baixe legendas automaticamente para múltiplos directórios sempre que iniciares o OpenELEC ;)

      Eliminar
  2. Boa Nuno, uma otima opção que não conhecia. Por hora está é sem dúvida a melhor escolha.
    Muito Obrigado pela dica. Abs ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: