terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blue Ruin (2013)

Acabei de ver: Blue Ruin (2013)

Se andam há procura de um filme com atores e realizadores desconhecidos, este Blue Ruin é uma excelente opção. Rodado com poucos meios mas com grandes intenções, Blue Ruin é um filme bastante realista não na historia "talvez"... mas sim na forma cativante como é contada. A trama é bastante violenta, alias o filme puxa por um realismo extraordinário que francamente muito me impressionou com sangue e mortes há mistura!

Tudo se passa quando um sem abrigo que vive dormindo no seu carro recebe a noticia que um presidiário conhecido dele acabou se ser posto em liberdade. É a partir daqui que começamos aos poucos e durante os quase noventa minutos de filme a descobrir quem é esse presidiário e que relação e impacto têm na vida da personagem principal... o tal sem abrigo.

Infelizmente sabemos que historias destas são possíveis e acontecem na nossa sociedade. São situações que nos levam sempre a pensar o que faríamos nós em tais trágicos acontecimentos. Não é um filme feliz com finais ao por do sol e onde tudo acaba bem! É sim uma obra intensa e que nos diz de uma forma clara e chocante que acima de tudo e todos, estão os nossos!

Recomendo a verem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: