segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bayonetta 2 sacou um 10 na GameSpot!!

E o oitavo jogo a levar um 10 de perfeito na respeitada Gamespot, é o Bayonetta 2 para a Wii U... sim  é só para a Wii U ;)

Esta bruxa sensual que esteve ausente durante quatro anos, regressa com ajuda da Nintendo que publica o jogo e que tudo fez para que fosse produzido. O original de 2010 já tinha sido largamente apreciado pela critica mas às vendas foram fracas tanto na Xbox360 como na PS3.

É por isso que Bayonetta 2 aparece agora como um exclusivo da Wii U. Fácil de prever que o jogo venderá bem dentro da Wii U mas que ficará aquém das vendas dos grandes títulos que aparecem na PS4 ou na Xbox One. Eu cá sempre digo... raios partam os exclusivos!!! Anda a malta a comprar copias e mais copias de FPS repetitivos (é o Destino) para títulos como este não caberem depois na estante lá de casa ;(

Bayonetta 2 têm sido largamente elogiado... a mecânica de combate é brilhante dizem. Depois todo o design do jogo personagens e bosses estão no nível superior dos videojogos que conhecemos até agora. 

Um jogo obrigatório para os possuidores da Wii U e que têm o estatuto de clássico já aqui ao lado ;)

E quem comprar dentro do pacote ainda leva o original de 2010!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: