Avançar para o conteúdo principal

Bayonetta 2 sacou um 10 na GameSpot!!

E o oitavo jogo a levar um 10 de perfeito na respeitada Gamespot, é o Bayonetta 2 para a Wii U... sim  é só para a Wii U ;)

Esta bruxa sensual que esteve ausente durante quatro anos, regressa com ajuda da Nintendo que publica o jogo e que tudo fez para que fosse produzido. O original de 2010 já tinha sido largamente apreciado pela critica mas às vendas foram fracas tanto na Xbox360 como na PS3.

É por isso que Bayonetta 2 aparece agora como um exclusivo da Wii U. Fácil de prever que o jogo venderá bem dentro da Wii U mas que ficará aquém das vendas dos grandes títulos que aparecem na PS4 ou na Xbox One. Eu cá sempre digo... raios partam os exclusivos!!! Anda a malta a comprar copias e mais copias de FPS repetitivos (é o Destino) para títulos como este não caberem depois na estante lá de casa ;(

Bayonetta 2 têm sido largamente elogiado... a mecânica de combate é brilhante dizem. Depois todo o design do jogo personagens e bosses estão no nível superior dos videojogos que conhecemos até agora. 

Um jogo obrigatório para os possuidores da Wii U e que têm o estatuto de clássico já aqui ao lado ;)

E quem comprar dentro do pacote ainda leva o original de 2010!




Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)