Avançar para o conteúdo principal

Nexus Player

Ficamos hoje a conhecer os novos Nexus da Google e entre tablet e smartphones acho que o maior destaque acaba por ir mesmo para o novo Nexus Player. É a Google há conquista das salas de estar e TV da nossa casa ;)




Esperamos que esta box saia com um preço bem simpático ao contrario do recém anunciado Nexus 6 que têm preço de iPhone. Este Nexus Player vendido a 99€ é que era.... façam figas ;)

Comentários

  1. O preço vai ser $99, vamos ver fica um pouco mais barato para Portugal.

    Resta saber se suporta DTS-HD e TrueHD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles vão converter para os 99€... e se incluir os dois comandos é um bom negocio ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)