Avançar para o conteúdo principal

É claro que é para ver...

Saiu esta semana o primeiríssimo trailer de "Terminator Genisys", o novo filme na serie a estrear já no próximo verão!

E estas poucas imagens que vimos parecem vir baralhar tudo o que conhecemos dos filmes anteriores. Não é bem um reboot nem um remake, mas sim um pouco dos dois com às viagens temporais e os paradoxos do tempo a fazerem o resto ;)

Como grande fã dos filmes do Cameron, confesso que estou com um pé atrás. Até o Salvation tinha melhor aspecto que este Genisys nos trailers. No entanto este parece querer copiar o sucesso dos primeiros com batalhas no presente e muitos acidentes de carros.

Mas o aspecto geral... estes primeiros efeitos e aquela caracterização facial "horrível" do John Connor parecem mais de serie B do que outra coisa.

Mas pronto quando isto estrear eu já sei quem não vai ficar em casa ;)



Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)