Avançar para o conteúdo principal

Pulsar - Novo addon para Kodi

Pulsar é um addon que apareceu nos meses do verão passado no forum do XBMC/Kodi. Passados estes 4 ou 5 meses é já um dos mais populares addons de video para a plataforma.


Pulsar usa o protocolo BitTorrent para "caçar" filmes e series TV a partir da informação recolhida em sites como o IMDB, TheMovieDB e TVDB. Recolhida essa informação de media, Pulsar pesquisa então em sites bittorrent essa informação procedendo ao streaming da mesma para o computador local em poucos segundos! 

Nota que essa pesquisa é feita com uns addons de terceiros (Providers) que terão que ser instalados a parte deste Pulsar. Nada como uma pesquisa no Google para descobrirem...


O addon funciona em vários sistemas operativos, só apenas a versão para Android não se encontra finalizada ainda. Pulsar "descarrega" as torrents usando o novo libtorrent que usa muito poucos recursos e têm "patches" próprios para o streaming de audio e video.

Mais informações basta visitarem o link oficial do Pulsar no forum do Kodi, aqui.

Basicamente isto é um PopCorn Time, mas dentro do Kodi ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)