Avançar para o conteúdo principal

Annabelle (2014)


E este Annabelle é o mesmo filme retirado de algumas salas de cinema em França devido a questões de comportamento de dezenas de jovens que assistiam a esta película de terror sobrenatural. É um filme que aproveita o sucesso de "The Conjuring" para nos trazer claro a boneca amaldiçoada Annabelle que serve de introdução nesse filme do casal de investigadores de fenômenos do paranormal, Ed e Lorraine Warren.

Annabelle é um dos filmes mais rentáveis dos últimos anos, com os custos de produção de pouco mais de 6 milhões a terem um retorno de mais de 250 milhões mundialmente! 

Dizendo desde já que este Annabelle não é nem de perto comparável ao "The Conjuring" não deixa de ter o seu próprio mérito. Sobretudo porque o filme engana todos aqueles que estão a espera de assistir a mais um Chucky agora vestido de Annabelle e em que os sustos... os maiores sustos deste filme nem estão relacionados tanto com a boneca ;)

Depois narrativamente este Annabelle é fraco e sem grande presença a nível de atores. A bonita e principal interprete também se chama Annabelle (Wallis), e é ela que esta mais em cena no papel de uma futura mãe que gosta de colecionar bonecas. O resto adivinha-se... ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)