Avançar para o conteúdo principal

The Guest (2014)

Acabei de ver: The Guest (2014)

Este "The Guest" é um thriller de ação sobre um soldado que decide visitar a família de um amigo morto em combate. Esse visitante é muito bem recebido pelos pais e a sua estadia prolonga-se... No entanto começam acontecer algumas mortes na cidade. E o visitante misterioso parece guardar alguns segredos consigo.

Filme de baixo orçamento dirigido por Adam Wingard num estilo muito "indie" mas com ação de blockbuster capaz de criar um boa surpresa para quem gosta deste tipo de filmes obviamente! 

Eu gostei, uma banda sonora "Cool" ao estilo dos anos 80... E em termos de interpretes, o ator "Dan Stevens" têm um "papelaço" na pele do tal visitante. Um interpretação mesmo assombrosa e que deixa a milhas o resto do  elenco. 

Depois do You're Next, Adam Wingard é um nome a ter em conta e este The Guest têm estaleca para ser considerado um filme de culto daqui por mais algum tempo.

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)