quinta-feira, 11 de junho de 2015

Focus (2015)

Acabei de ver: Focus (2015)

Há vários motivos para vós recomendar a verem este Focus. Will Smith depois do fracasso de After Earth, Margot Robbie a nova raparigona de Hollywood... Ou por se tratar de um filme sobre vigarices e esses são sempre engraçados de assistir!

Não esperem que seja algo ao nível da Golpada Americana porque não o é, mas é engraçado e cheio de reviravoltas e esquemas tão bem feitos que só acontecem mesmo nos filmes... digo eu ;)

Smith é um "velho" vigarista que se deixa levar pelos encantos de uma vigarista mais amadora. Margot Robbie que esta "gorgeous" em todas as cenas em que participa. Melhor ela é mesmo "gorgeous" e têm talento para roubar muitos corações. 

Mas voltando ao filme, este "duo" vive para roubar montando esquemas e situações que nos deixam sempre de sorriso feito. Existe uma cena em que participa o excelente ator de origem asiática BD Wong, que é a cena do filme e que eu confesso que já vi mais de 3 vezes tal é a piada que achei a essa longa cena de vigarice... ;)


Focus vale bem uma sessão da noite. E sem ter explicado grande parte da sua historia, volto a referir que é só vigarices... Algumas capazes de nós deixarem na duvida entre o roubo descarado ou a astúcia de saber vencer nessa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: