domingo, 30 de agosto de 2015

San Andreas (2015)

Acabei de ver: San Andreas (2015)

Acho que os filmes catástrofe acabam por estar sempre na moda e não cansam se não aparecerem uns atrás dos outros. Isto principalmente numa altura em que o digital e o CGI dão as cartas todas na produção destes filmes. San Andreas é isso mesmo, um filme catástrofe competente que serve o proposito de entreter e em que a historia é um elemento secundário.

O elenco é bastante "bom" se dissermos que a mãe é a Carla Gugino e a filha a Alexandra Daddario. Que dupla! Já o pai, marido e herói, é o "The Rock" que aqui é um bombeiro que sabe pilotar qualquer "especie" de veículo motorizado...eheh ;) A historia leva-o até São Francisco para recuperar a sua filha...

Efeitos e ambiente de catástrofe muito bem feitos mas com ausência de violência ou de sangue nas cenas de destruição onde o caos reina por completo. Não faltam também cenas em que a população se "rouba" umas às outras e ainda com tempo para aparecer uma Kylie Minogue num papel bastante pequeno. Destaque também para a cena de abertura do filme que esta muito bem "apanhada":


 San Andreas é um filme para entreter num serão ou numa tarde familiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: