Avançar para o conteúdo principal

Aeon MQ 6 - Isengard (Kodi Skins)

O popular Kodi em matéria de temas a oferta é bastante ampla com skins, temas para todos os gostos e para todos os ambientes possíveis e imaginários. Tudo para trazer ao Kodi ínfimas possibilidades de configurações e alargar a beleza visual na sala de estar e na TV.

De todos os skins que existem, poucos ou mesmo nenhuns chegam ao nível de customização possível do skin Aeon MQ 6. Um poderoso e completo ambiente para o Kodi com centenas e mais centenas de configurações possíveis de escolha...


Aeon MQ 6 é um skin que fala Português já que o seu autor é o Marcos Qui um designer já bem conhecido dos foruns do Kodi devido aos temas que vêm desenvolvendo para o Kodi. O seu mais recente trabalho é este Aeon MQ 6 para o Kodi Isengard, e que podem desde já descarregar do repositório oficial do Kodi e na secção addons/temas.


Um tema para a malta passar horas e horas nos menus a configurar e a escolher imagens e widgets até se esquecerem que o Kodi é "apenas" um software de conteúdos multimédia.

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)