quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Andei a ver: Jessica Jones (TV Series)

E pronto sem maratonas e sem dar cabo do sofá lá consegui arranjar um tempinho para ver mais uma serie de TV baseada nos heróis da Marvel, a Jessica Jones que passa na Netflix!


Desenganem-se aqueles que estejam a pensar que esta é mais uma serie do "calibre" do que vimos com o Daredevil. Não não é, e para mim ficou uns furos abaixo. Nesta Jessica e no ultimo episodio o 13, é feita uma ligação muito inteligente entre ambas essas series produzidas pela Netflix. Já estou mesmo a ver que isto vai dar uma outra serie com todos ao barulho...

Esta heroína... e eu falo sempre nestes heróis sem conhecimento das suas raízes na BD. Ela anda sempre com os poderes muito escondidos, sem uniforme, e sempre a beber muito álcool. Empurrões e partir fechaduras é mesmo com ela! Em todos os treze episódios existem valentes empurrões... ;)


Já o vilão é que eleva a fasquia da serie em termos de qualidade. Um excelente trabalho de David Tennant como Kilgrave. Um vilão que chega ao ponto de nos irritar com às suas capacidades na tela de poder controlar mentes e obrigar tudo e todos a fazer o que ele pede.

Ainda melhor pelo menos em termos vistosos, é a raparigona da serie que acaba por ser a Rachael Taylor como Trish Walker a falsa irmã da heroína Jessica. Ainda me lembro bem dela quando apareceu como uma "geek" no filme de estreia dos Transformers. Opá... mil vezes a Trish que esta Jessica. Isto só mudaria se tivessem trazido a Daddario ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: