Avançar para o conteúdo principal

Disparity: Imagens de backgound para o KODI

Se gostam de personalizar o Kodi com imagens de fundo para os diferentes menus e funções do Kodi, aqui fica a minha proposta com este excelente pack de imagens Disparity.


De aparência mais escura mas em alto contraste sempre com uma unica cor. Existem seis ou sete packs de imagens cada um com uma cor. Basta escolherem a vossa cor preferida. Às imagens estão disponíveis gratuitamente e podem baixar deste link. É só mesmo escolherem... 



Claro que devem utilizar uma skin como o Aeon Nox para personalizarem e misturarem tudo à vossa maneira. Com o Aeon NOX por exemplo, podem agrupar conjuntos de imagens para filmes em que às imagens mudam no fundo de X em X tempo... 

E mais algumas imagens em conjunto com o Aeon NOX que tenho no meu Kodi:


Também podem utilizar estas belíssimas imagens fora do Kodi, como imagem de fundo do vosso ambiente de trabalho, ou mesmo no vosso software media center favorito independentemente que seja ou não o Kodi.

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)