Avançar para o conteúdo principal

Captain American: Civil War (2016)


Estava a precisar disto... depois da desilusão que foi para mim o Deadpool, nada como voltar aos "bons" filmes da Marvel e logo com aquele que é provavelmente e agora o meu herói favorito. O Capitão America que os irmãos Russo construíram!

Pois é, para aqueles que desesperam pela ruína da Marvel e dos seus blockbusters de verão, lamento dizer a todos que este Guerra Civil é dos mais competentes que eles/Marvel produziram. Já não sei como conseguem superar agora este num futuro próximo...

Sempre achamos que quando começamos a ter filmes com imensas personagens e heróis a dividir a tela - A duvida que foi uma certeza em filmes no passado... Será funciona? Os Irmãos Russo dão provas que sim. Filme com estaleca e que mantém novos e velhos heróis em cenas de ação muito boas com inúmeros combates hand-to-hand, e uma outra cena no aeroporto com as duas equipas Team Cap Vs Team Iron num confronto onde o Ant-Man é literalmente o gigante, é fantástico! Depois ainda aparece o Spiderman cheio de piadas e que agora até têm uma tia May boazona. E por falar em raparigonas, por aqui adoramos a Scarlet Witch que a Elisabeth Olsen faz. Um filme a solo já... ;) 

Captain America: Civil War é um filme inteligente que não enfada o espectador com factos ou personagens, e que com mestria atende a todos os paladares. Team Captain ou havia duvidas?

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)