Avançar para o conteúdo principal

IGN's Top 10 Zelda Games

A Nintendo é muito conhecida por ter varias franchises de jogos que mudaram a historia e os próprios videojogos ao longo do tempo. Uma das mais emblemáticas series de jogos é sem duvida a "Lenda de Zelda" que comemora o seu 30º aniversario neste ano de 2016.

Pessoalmente esta é também uma das series que mais gosto, mesmo sabendo que não joguei mais do que 4 ou 5 títulos em toda a serie. No entanto é impossível esquecer às horas e horas passadas principalmente com os dois títulos míticos da velhinha Nintendo 64 que estão ainda hoje entre os melhores jogos que joguei. Com o devido desconto que hoje em dia já não jogo tanto como no passado... ohhh maldita internet ;)

A IGN decidiu escolher os melhores 10 jogos da serie apresentados no vídeo seguinte. E entre algumas obvias escolhas, eu acabei foi por ficar com vontade de terminar algumas masmorras que deixei por concluir em outros tantos títulos da serie.

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)