Avançar para o conteúdo principal

The Last Guardian (GameSpot Review)

Sem falar em algumas exceções, um bom jogo esta sempre em desenvolvimento 2 ou 3 anos. Nada comparável portanto aos cerca de 10 anos que The Last Guardian esteve em desenvolvimento. Não se sabe quais os problemas que atrasaram a sua produção num lançamento que originalmente estava planeado para a geração anterior na PS3! Este tempo todo é um absurdo, mas será que valeu a pena ?

The Last Guardian, é o sucessor espiritual de clássicos da PS2 como são o ICO e o Shadow of Colossus e partilha com estes elementos de jogabilidade que os tornam únicos nos videojogos. Mais do que dizer que este jogo não é para todos, é dizer que este é um jogo para criar uma empatia com o jogador diferente de qualquer outro jogo! Mesmo diferente destas primeiras e "enjoadas" versões de jogos em VR... lol ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)