Acabei de ver: Thor: Ragnorok (2017)
Cruzar a BD com o cinema e logo num universo de historias e mitologias sobre Thor Odison seria provavelmente o maior desafio da Marvel quando começou isto tudo em 2008 com o Iron Man! Sabemos que em "The Dark World" tirando o pouca credibilidade do vilão principal e de algumas personagens, o filme foi ainda assim suficiente para entreter quanto baste. Mas é agora em 2017 com Ragnorok que a Marvel faz provavelmente o melhor de todos os seus filmes menos... sérios ;)
Com mais de uma boa meia-dúzia de personagens bem metidas e cheias de presença na fita como o Jeff Goldblum, a terrível Hela de Blanchett ou a surpreendente Valkyrie por Tessa Thompson. Em Ragnorok existe ainda um nível cómico atualizado capaz de nos deixar não só de sorriso rasgado mas também a pensar que o equilíbrio das cenas e do humor contido esta quase perfeito.
Há "estaleca" em Ragnorok que possui ainda uma excelente banda sonora e uns cenários bem pintados que tornam tudo muito anos 80 e mais nas partes passadas dentro do planeta Sakaar. Para todas as idades, para uma boa sessão da tarde com altos níveis de entretenimento, a Marvel parece não dar sinais de abrandamento...
Fosga-se mas gostei mesmo das personagens, de todas mesmo! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário