terça-feira, 24 de abril de 2018

Black Panther (2018)


É inegável que a Marvel começa a quebrar barreiras de longevidade e aceitação dos seus filmes quando muitos já vêm ditando o seu fracasso que tarda em não chegar com tantas "overdoses" de super-heróis que anualmente chegam às salas de cinema..!


Em Black Panther temos provavelmente o filme mais colorido da Marvel. Visualmente muito bom com a criação de Wakanda e das personagens e dos seus trajes são aqui um dos trabalhos mais conseguidos da Marvel. Novamente às personagens estão todas muito boas e neste filme pensamos que qualquer um dos "Black Panthers" podia perfeitamente ser o escolhido para o papel principal pois ambos são geniais na recriação das personagens. Falo claro dos atores Chadwick Boseman e Michael B. Jordan. Estes dois são secundados depois por uma Letitia Wright como Shuri a irmã de T`Challa que é uma "fabricadora" de Gadgets e que é umas das grandes surpresas entre às muitas que este Black Panther têm! Eu cá aposto que esta Shuri fabricará o novo escudo do Capitão América na próxima Guerra Infinita... ;)

A historia em si possui alguma "estaleca" ainda que com altos e baixos e de uma forma por vezes critica politicamente e socialmente. O menos bom de Black Panther acaba mesmo por ser aquilo que provavelmente gostaríamos que fosse o melhor... a acção! Os combates nunca são os melhores que vimos por entre tantos efeitos CGI. E o pior de tudo é que a luta final entre às Panteras, é tão má que não conseguimos avaliar este filme sem pensarmos negativamente nessa cena. Ainda assim este é um filme que ganha fácil o selo de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: