sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Já estou no Thingiverse!

Não foi preciso muito tempo depois de ter adquirido a minha primeira impressora 3D para começar com algumas brincadeiras e invenções na arte derreter plástico.

Uma das coisas mais comuns é engraçadas é a possibilidade de efetuar upgrades na própria impressora criando e imprimindo peças. Exatamente uma das coisas que acabei por fazer logo nos primeiros dias e que agora chega o momento de começar a partilhar no Thingiverse. Pois é tal como tudo aqui no blogue gosto de partilhar experiências e mostrar às minhas invenções pois partilhando é aprendendo é quase a mesma palavra. Por isso podem começar a encontrar-me também aqui neste link quando o assunto é impressão 3D.


E se sou iniciante na impressão 3D, sou igualmente iniciante nos programas desenho 3D. Comecei a usar o ThinkerCAD online da AutoDesk e fiquei surpreso como é fácil desenhar peças tendo precisado sensivelmente uma a duas horas de aprendizagem como ponto de partida para começar a criar algumas das peças e a misturar com outras já existentes. Tudo coisas que vocês podem desde já ver e descarregar da minha conta no Thingiverse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: