Mais um filme de origens da Marvel desta vez com apresentação de um dos seus heróis mais poderosos, o Capitão Marvel ou a Capitã Marvel se preferirem.
O saldo é apenas mais um filme da Marvel muito mediano e sem grandes pontos de real interesse e que em termos de qualidade a Wonder Woman da DC dão dez a zero nesta Capitã.
Visualmente o ponto forte do filme não são os efeitos visuais por onde entra em ação a heroína como poderíamos esperar. Mas sim o rejuvenescimento de Nick Fury que me leva a pensar que qualquer dia até os atores ficam no desemprego com estes milagres tecnológicos.
A "sonsa" Larson não aquece nem arrefece e a historia começa com algumas pernas mas acaba completamente descalça com tanta promessa de novas raças e seres acabando tudo muito misturado ainda que alguns truques narrativos apareçam. E como é que esta Capitã pode ser a solução Thanos ?
Resumindo... uma heroína que corre com os pés para o lado, uma estupenda banda sonora anos 90, um incrível Nick Fury, e agora de forma mais pessoal EU DETESTO GATOS!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário