terça-feira, 25 de junho de 2019

Triple Threat (2019)


OK, os atores também precisam de pagar as despesas como todos nós ainda que nem sempre lhes valha o pagamento que recebem ou o trabalho que fazem! Esta "tripla ameaça" faz parte de um género de filmes da qual eu até tenho um certo fanatismo a mais.... Filmes esses que estão sempre no top da lista a ver e muitos deles já falei positivamente aqui no blogue. 

Este "Triple Threat" cai aqui no blogue mesmo só para falar o quanto detestei este filme. Isto tinha tudo para ser o novo Expendables, ou os novos Vingadores das artes marciais... mas isto saiu tudo completamente furado e nem percebo como o conseguiram tão negativamente.

Do que me lembro, pois já vi este filme algum tempo atrás tudo é péssimo e o maior dos exemplos é a grande estrela que é o Iko Uwais que fez por exemplo no passado filmes como o Merantau e os violentos The Raid e que participa aqui como um autentico figurante mas daqueles tipo o "Iko vai a todas, o Iko perde com todos". É verdade... o homem não ganha um combate e não é nem o herói nem o vilão nem dá para perceber sequer como é que o Iko aceitou o papel que têm. Isto é daquelas coisas que mal comparado é meter o Ronaldo a jogar a baliza e o Messi a fiscal de linha.

O resto das estrelas das artes marciais estão um furito acima do Iko o que é dizer que continua tudo mau. Não existe uma cena de pancadaria que fique na retina e às coreografias simples das cenas de luta foram aparecendo a medida que filmavam, só pode. O senhor que dirigiu este filme e que já dirigiu mais alguns com o "bruto" do Adkins, por mim ficava já proibido de se sentar outra vez na realização. Como é possível Merantau?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: