Confesso que antes de escrever esta mini-review tive que consultar o imdb para saber há data qual é o nome deste filme. Se antes já não era fácil fixar em Português o nome do filme, que dizer quando a produtora decidiu mudar depois da estreia ... ou da má estreia nas bilheteiras.
Quanto ao filme em si não estava nada a espera da boa surpresa que foi. E de uma forma positiva embora considere que tenha duas partes um pouco distintas...
A primeira parte é fantabulástica por assim dizer e têm tudo o que gostei no filme. Os visuais muito coloridos e sem nada a esconder, às personagens e a cuidada banda sonora. A historia que se desenvolve por partes entre o presente e o passado tudo com narração que é Top! A própria ação e a coreografia nas cenas de luta corpo a corpo achei estupenda em determinados momentos. O humor bem metido e depois a Margot Robbie que além de vistosa mostra que têm talento que chega e sobra para a personagem. Isto num papel que até não é tão fácil de interpretar como por exemplo o da Mulher Maravilha pela Gal Gadot. Não sei... mas se a Gal Gadot venceria o prémio de melhor casting de sempre, a Margot seria a vencida da final. Enfim duas deusas na DC ;)
Já a segunda parte ou melhor mais o final acaba por não ter aquele desfecho empolgante ou coisa de super-herói sem puderes... E o vilão composto pelo MacGregor nunca chega assustar, embora o ator tenha mérito interpretativo a historia é que não deu para mais.
Não é fácil dizer isto mas depois daqueles três filmes inicias do Snyder... a DC esta agora num caminho muito mais seguro.
Sem comentários:
Enviar um comentário