quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Eternals (2021)

Eternals (2021)

A Marvel continua a expandir o seu universo no cinema com estes novos Eternos. Mas nada é como antes. Visualmente interessante e pouco mais, em Eternos existe ainda assim algumas boas ideias filosoficas da guerra e do homem. No entanto tudo esbarra no conceito destes herois... - Os Eternos que estão na terra desde sempre em contacto com os humanidade e por isso mais do que a explicação do porquê deles não intervirem no assunto Thanos, então porque não sabemos deles antes nos outros filmes de Marvel ? Eles estiveram sempre em contacto com a humanidade desde sempre... e podiam ser perfeitamente os deuses do homem.

A dupla principal não têm quimica alguma na represetação, e alguns elementos mais secundarios dos eternos como a Angelina Jolie são um desperdicio total. Embora quando começe a luta eles todos juntos parecem funcionar melhor que os filmes dos Vingadores.

Não gostei do filme, têm algumas ideias inteligentes mas depois os compromissos e os riscos que a Marvel quiz tomar estragam a experiencia. A duologia do Thanos colocou a fasquia muito alta neste tipo de filmes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: