segunda-feira, 26 de abril de 2021

Mortal Kombat (2021)

Acabei de ver: Mortal Kombat (2021)

Já dizia outro... cada tiro, cada melro e este novo Mortal Kombat é daqueles remakes que transformam o filme original de 1995 numa obra prima.

O protagonista é um tipo que não entrou em nenhum videojogo do Mortal Kombat. Já existem umas duas dezenas de jogos e o dobro disso em personagens, e tinham que meter um que não existe no jogo. Então mas isto não é para ser uma adaptação de um videojogo ao grande ecrã? Mas pronto só percebo porque andamos numa época em que fazemos carros a pilhas.

Visualmente a coisa convence mas os duelos variam entre o bom e o medíocre com os melhores a estarem a cargo claro dos ninjas! Efeitos visuais também razoáveis até chegarmos aos olhos do Raiden, e sinceramente não percebi a ideia aqui. Super sangrento como tinha que ser, bons momentos copiados do videojogo como alguns dos fatalities mas com um "Get Over Here" completamente sem voz.

Chegado ao comic relief e ao Kano, meia internet aplaudir a personagem, mas aqui só para a gente que ninguém ouve, eu a meio do filme já não podia com a personagem. No ultimo terço estive quase a fazer a raridade de deixar um filme por acabar de ver. Este é quase horrível ao menos podiam ter deixado a banda sonora de 1995.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: