sábado, 24 de abril de 2021

Nobody (2021)

Acabei de ver: Nobody (2021)

Em Nobody temos mais um filme ao estilo de "John Wick" com muita ação e comédia para não ser levado nada a serio. E outras coisas que não importam para nada!! Todos os atores podem ser estrelas de ação, é isto que parece confirmar o ator Bob OdenKirk que é aqui Hutch um pai de família e um ninguém ao mesmo tempo.

Nobody é aquele tipo de filme que pouco nos importamos com às personagens ou o que vai acontecer com elas. É visto sempre de forma descontraída por entre espetaculares cenas de ação como a do autocarro e outras envolvendo cenas mais cómica como a do pai do Hutch de caçadeira a despachar russos. Esta cena recupera o grande Christopher Lloyd aos 82 anos no grande ecrã.

Ao mesmo tempo consegue ser ridículo em muitas outras cenas como a que desperta o mafioso vilão Russo no caminho do herói. OK, não lhes matarem o cão mas é do mesmo género.

Este mafioso russo têm provavelmente a melhor cena do filme que é a sua entrada num bar Russo ao som de duas canções em língua Russa. Estes sons Russos deixaram-me num loop continuo durante vários dias e que se juntam a outras musicas em inglês que compõem a bela banda sonora.

Os atores e a direção muito boa do filme fazem com que valha mesma a pena uma visualização... porque a cena do Russo no Karaoke... uii essa é para ver varias vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: