domingo, 8 de março de 2009

Watchmen ( 2009 ) - Os Guardiões em Cartaz


Watchmen - Os Guardiões é o filme do momento, aquele que dividirá completamente as audiençias.

Do visionário realizador de 300, Zack Snyder dirige na minha opinião uma historia quase impossivél de mostrar em cinema.

Watchmen é para ver e rever num grande ecrã, como é habitual no cinema de Zack Snyder não faltam as imagens em camera lenta estonteantes ângulos de camera e também como eu gosto "uma espectacular e cuidadosa banda sonora"... Hallelujah!

Não é o melhor filme de super-herois mas com os seus 163m de duração e decerto o mais longo!!! 163m que eu tenho de rever......

A Belissima morenaça Carla Gucino é a sexy Espectro-de-seda "silk spectre" uma das personagens principais, é mais uma das muitas razões "BOAS" do filme.......Hallelujah.......lol

1 comentário:

  1. Ainda não o pude ir ver... mas estou ansioso de ver esses 163 min e mais ainda para depois ver em dvd a edição alargada com mais de 3 horas e os extras que Snyder preparou mas não incluiu no filme (por exemplo a sequência inicial alargada). Vamos esperar...

    Música da semana: Bob Dylan no inicio de Watchmen
    ver neste artigo mais sobre a sequência inicial...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: