domingo, 13 de dezembro de 2009

Aqui joga-se - Dead Space Extraction (Wii)

Sempre gostei imenso de jogar jogos de pistola na mão, como os celebres Time Crisis e House of the Dead nas maquinas arcada. A Wii possui imensos jogos desse género dominado como "shoot-n-rails ou rail shooters", e este Dead Space Extraction é um dos mais recentes títulos desse género....

Dead Space Extraction é uma prequela do aclamado Dead Space do ano passado que saiu na Xbox360, PS3 e PC. Esta versão mais levezinha para a pequena Wii não é jogada na 3ª pessoa como o original, mas sim de pistola na mão recorrendo aqui e tal como o original há técnica de desmembramento dos inimigos com as varias armas que vamos apanhando ao longo da historia :)

As armas são muito boas e têm sempre duas funções diferentes que correspondem conforme estiver posicionado o wii-remote "na horizontal ou na vertical". Já o som também é muito bom "em especial os que saem da pequena coluna do wii-remote" e os gráficos são uma agradável surpresa tendo em conta que são para a pequena Wii da Nintendo, dos melhores!!!

Já a historia do jogo e ao contrario destes shoot-n-rails existe, tornando a aventura bem mais interessante fazendo até com que este Dead Space Extraction se afaste mais desses tipos de jogos! No inicio da jogo até existem talvez demasiadas "cutscenes" para a desenrolar da narrativa mas depois a coisa aquece e é sempre tiro-neles.....

Recomendado..... até porque dá para ficar com os braços cansados :)

Vídeo review da Gamespot :



1 comentário:

  1. Puxa, que isso nem parece da Wii. Com toda essa espectacularidade parece até que as outras consolas andam a desperdiçar os grandes recursos que dispõe.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: