domingo, 20 de março de 2011

Dark Nebula - Episode Two (iOS)

Dark Nebula - Episode Two é um jogo super-viciante da 1337 Game Design para o iPhoneOS que se encontra gratuito durante este fim-de-semana na App Store...


O jogo é simplesmente fantástico, é do género do conhecido Labirinto em que têm que inclinar o vosso smartphone para controlar a bolinha. Só que este jogo em particular é muito mais avançado e não se limita apenas a controlar a bola por entre algumas armadilhas. Pois além de passadeiras rolantes e das zonas de pulo temos também um fantástico sistema de combate, até porque por entre os níveis temos que derrotar alguns inimigos e mesmo alguns bosses!!!

Graficamente o jogo é espectacular, cheio de efeitos fabulosos e musica Techno a acompanhar a deliciosa e viciante jogatana. Este é já mesmo um dos meus jogos favoritos do meu iPod Touch, daqueles que me apetece dizer... obra de arte!

Um jogo essencial para trazer dentro do bolso e que qualquer utilizador do iPhone, iPod Touch e iPad deve de agarrar sem hesitações. A promoção esta quase a acabar, por isso mesmo que não apanhem este jogo gratuito, ele vale muito bem os tostões que pedem por ele.

 Dark Nebula - Episode Two na App Store

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: