quarta-feira, 23 de março de 2011

Season of the Witch (2011)

Acabei de ver: Season of the Witch (2011)

Depois de um filme tão mau como o Aprendiz de Feiticeiro, até estava com receio de ver esta nova participação de Nicolas Cage... ehehe

Season of the Witch é uma realização do Dominic Sena, um dos responsáveis pela magnifica cena de abertura de Swordfish, vocês lembram-se ?

Neste filme Cage juntamente com o seu amigo Ron Perlman são dois Cruzados ao serviço de Deus e da Igreja que acabam por ter que "escoltar" uma perigosa bruxa a um mosteiro em plena época da peste negra.

É um filme de acção passado na idade media misturado com muita fantasia. É de pensar logo no género épico e coisa e tal.. mas esqueçam desde logo isso. O ambiente do filme e os cenários é sempre tudo muito artificial.  E depois o pior de tudo e que é um filme para ser visto a despachar!!!! Se aos 95 minutos de duração retirarmos os 8 a 10 minutos de créditos já estão a ver bem que personagens desenvolvidas ou épicas batalhas vai ter que ficar para uma próxima vez :)

Enfim, não percebo como é que o Nicolas Cage consegue fazer filmes tão pouco conseguidos uns atrás dos outros...  Ele não aprende e eu também não, já que continuo a assistir a filmes que sei de antemão que não vou gostar!

2 comentários:

  1. Confesso que não sou grande fã do Nicholas Cage (apesar de admitir que ele já desempenhou grandes papeis e é o perfeito Big Daddy em Kick-Ass). Agora, depois de ter caído na armadilha que foi o “Aprendiz de feiticeiro” (tempo de vida que nunca mais vou recuperar), acho que definitivamente dispenso o “Season of the witch”.

    ResponderEliminar
  2. Realmente não percebo como é que ainda vês filmes do Cage...

    Abraço
    Frank and Hall's Stuff

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: