terça-feira, 3 de maio de 2011

Los ojos de Julia (2010)

Acabei de ver:  Los ojos de Julia (2010)

Uma produção Espanhola assinada também por Guillermo Del Toro sobre uma mulher, a Júlia que sofre de uma doença que lhes vai provocar a cegueira total.

Depois de Júlia encontrar a sua irmã gémea morta também ela cega, Júlia vai procurar a todo o custo saber às causas que levaram a sua irmã à morte.

Júlia vai assim descobrir um novo mundo mais escuro e sombrio com misteriosas mortes através da sua visão também ela cada vez mais escura! Um thriller de horror do novo cinema Espanhol cheio de boas ideias, como temos visto em outras obras do género Made in Spain.

A historia do filme é realmente muito boa, completamente imprevisível e cheia de personagens misteriosas, todas elas com segredos para embrulhar a trama. A ultima meia-hora do filme então é completamente genial... embora acabe por falhar um pouco na execução de algumas cenas com a falta de ritmo a ser por demais evidente. Uma dessas cenas finais parece-me um pouco inspirada no final de The Silence of the Lambs... :)

Los ojos de Julia é um bom filme para verem ao serão, um filme que acabará por ser certamente alvo de um remake Americano, mais tarde ou mais cedo. A realização é de Guillem Morales e a Júlia é a actriz Belén Rueda que já conhecíamos do Orfanato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: