quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IGN Masterpiece Zelda Skyward Sword

É a partir de amanhã que The Legend of Zelda: Skyward Sword chega às lojas Tugas...

A épica saga da Nintendo chega pela segunda vez à pequena Wii. Skyward Sword é o primeiro Zelda feito inteiramente para a Wii e aproveita totalmente às capacidades desta. O Wii-remote e o motion-plus são totalmente aproveitados para o jogo, fazendo parecer que a consola tenha sido inicialmente pensada apenas para o jogar este Zelda.

A musica é totalmente orquestrada e o jogo reúne entre ideias novas e antigas os elementos que fizeram o sucesso da saga que faz agora 25 anos!

É sempre no final de vida de cada consola que aparecem os melhores jogos, e este Zelda Skyward Sword parece vir confirmar essa regra. Nas varias reviews que já existem online todas geram algum consenso com a IGN a dizer mesmo que é o melhor Zelda de sempre e um dos melhores jogos dos últimos 10 anos! Já a conceituada revista Edge também opina que Skyward Sword tornou a Wii na consola que foi concebida para ser!


Masterpiece ou obra de arte, a nova Nintendo Wii U chega já em 2012 e por isso este é o canto do cisne da pequena Wii:



2 comentários:

  1. Interessante review!
    Estarei atento a esse... ainda para mais é de espadas, que é uma loucura cá em casa (nos pequenitos... o Wii Sports Resort é sempre o da espada que rola).
    Tenho de arranjar um... nem que seja uma versão anterior em promoção.

    ResponderEliminar
  2. Anterior a este e mais barato talvez apanhes o Twilight Princess... mas não é tão bom quanto este!

    Este vale cada cêntimo!! A ver vamos se lá para meados de Dezembro consigo fazer uma review, depois de o terminar claro ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: