quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Good Day to Die Hard (2013)

Acabei de ver: A Good Day to Die Hard (2013)

Isto às vezes o melhor é mesmo não ligar às reviews porque já se devia saber que nem todos gostamos do mesmo. Depois de uma onda de maus comentários nas redes sociais sobre este novo e quinto Die Hard, entrei mesmo com às expectativas em baixo na visualização desta nova aventura McClane.... E o resultado até que gostei, bom entretenimento e com muita, muita ação ;)

Desta vez descobrimos o agente McClane "que detesta ter sempre razão", na Rússia com o filho que é um agente da CIA embrulhado num negocio que envolve um preso com informações vitais sobre algo que muitos procuram. E como pai é pai, McClane salta em socorro do filho num verdadeiro carrossel de cenas movimentadas e cheias de ação que começam na estrada com muitas colisões automobilísticas.

Obviamente não é um filme do "calibre" do primeiro, nem do segundo da qual também gosto bastante, mas entre o terceiro, quarto e este quinto não se pode dizer que um seja muito melhor que os outros. Este acaba é por ter um problema... têm pouco mais de 90 minutos de duração, e talvez seja por isso que não chegamos a ver bem a bela raparigona russa que por lá aparece... ;)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: