segunda-feira, 12 de maio de 2014

3 Days to Kill (2014)

Acabei de ver: 3 Days to Kill (2014)

Sou um grande fã do Kevin Costner nos westerns, e talvez por isso e por julgar que ele só é bom nas cowboyadas... este 3 Days to Kill acaba por ser um dos seus melhores filmes.

Tudo acontece quando um experiente e duro agente da CIA, Ethan Renner (Costner) começa a sofrer de uma doença que o vai matar nos próximos 3 meses. Agora reformado, Ethan decide passar o resto dos seus dias perto da ex-mulher e da filha agora adolescente da qual perdeu o contato há muito tempo atrás! Pelo meio Ethan vai conhecer Vivi (Heard), uma agente da CIA que a troco de 3 dias de trabalho, ela oferece-lhes um poderoso medicamento que pode mudar  o seu estado de saúde.

3 Days to kill é um filme de ação, ou melhor começa por ser um filme duro de ação, salta para a comédia, e acaba como obra familiar com um grande Happy End! Não é para agradar a todos é certo, até porque é preciso compreender que os filmes são entretenimento e que alguns como este só serão apreciados se vistos de mente aberta ou com uma disposição doce onde nós samos capazes de permitir quase tudo ;)

Costner como agente da CIA é praticamente invencível nas missões, é engenhoso no que faz mas quando chega perto da filha para lhes oferecer a primeira bicicleta conhece já o seu namorado! Sempre cheio de contrastes e de pormenores engraçados e ao mesmo tempo deliciosos, tudo serve o proposito de e só entreter. McG cumpre com mérito a realização desta excelente historia saída do genial Luc Besson que gostemos ou não é um dos homens mais atarefados do cinema atual.

Mas para além do Costner, a outra razão que torna imperdível este 3 Days to Kill é no caso de serem fãs da Amber Heard... E pergunto quem não é ? Pois aqui temos a oportunidade de ver esta raparigona literalmente de todas as cores numa "femme fatale" muito mandona capaz de fazer transpirar um morto! O engraçado é na primeira vez que ela aparece em cena é uma simples miúda estilo bibliotecária. Um teste que serve o poder de transformação que existe nesta abençoada fêmea :X


Cá por mim o Luc Besson pode começar já a desenvolver um spin-off ou uma serie de TV com a Vivi à cabeça... desde claro que seja com a Amber Heard.

And I love... movies ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: