quinta-feira, 29 de maio de 2014

X-Men: Days of Future Past (2014)


O regresso dos mutantes da Marvel e do Bryan Singer na realização deste que é o seu terceiro filme dos X-Men! E este foi um filme que me enganou bastante... Desconhecendo o capitulo da BD em que se inspira, e depois de ver os primeiros trailers com tantas personagens mais as viagens temporais, duvidava mesmo que isto acaba-se num "acasalamento" perfeito. E não é que acaba mesmo... ;)

Um blockbuster grande com cabeça, tronco e membros. Sem espaço para apresentações e introduções de personagens é verdade, mas afinal quem é que não os conhecia já também? Ainda assim sobra tempo para alguns mutantes novos como o espectacular QuickSilver que esta presente numa das melhores e mais divertidas cenas da fita e já deste Verão cinematográfico que se avizinha ;)


Ação, efeitos visuais e cenas cómicas metidas no sitio certo com tudo a passar-se a um ritmo frenético que não nós dá qualquer descanso. Os primeiros minutos estão muito bem conseguidos e esclarecem a historia ou o que se vai passar no filme muito bem para quem poderia pensar em complicações e valentes salganhadas. Tudo isto acaba por se traduzir numa primeira parte de filme brilhante. Do melhor que existe dentro do universo dos super-heróis!!!!
Já a segunda parte e sobretudo o final descai um pouco. Talvez aqui porque o elemento surpresa e espanto da primeira metade começa já a passar...

E então este novo X-Men é melhor que o First Class que já foi tão bom ? Bem eu já não sei como posso vir a ordenar o meu top de filmes da Marvel... Eles os X-Men, e todos os outros filmes da Marvel estão a surpreender em entretenimento com qualidade filme após filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: