Avançar para o conteúdo principal

Guardians of the Galaxy (2014)


E é com este Guardians of the Galaxy que Marvel chega ao Cosmos ? Eu acho que não...

Antes demais deixem-me dizer-vós que este não é um filme de ficção cientifica com ação, mas sim uma comédia de ficção cientifica, o que é muito diferente!!! Sem duvida que é engraçado, muito e com imensas cenas que nós fazem dar umas boas gargalhadas por entre o som das estaladiças pipocas que vamos comendo. Eu dei umas boas gargalhadas confesso, só não comi foi às pipocas ;) É otímo pois para uma sessão de cinema à tarde com os pequenos, sem grandes preocupações com muito humor a mistura e onde no final percebemos que não vimos nada de realmente serio na fita. E isso importa ?

As personagens são todas muito boas... o Rocket, o surpreendente Groot, a bela Gamora, o musculado Drax, ou o herói Star Lord, ele o único humano da equipa. Todos eles têm bons momentos no filme com a equipa a ser formada para combater um inimigo comum a todos eles. Tudo isto funciona muito bem, assim como o vilão que não têm tanto tempo de "antena" como merecia... mas isso claro por causa do divertimento e dos assuntos pouco sérios que servem o caminho que o filme toma. De tudo queriam fazer uma piada pois ;(

Eu ainda assim gostei do filme no entanto acho que existe uma onda exagerada em relação ao mesmo. Não acho que seja assim tão bom para andar nos TOPs de dois terços do mundo. Não percebo quando dizem que este Guardians of the Galaxy veio refrescar um género já muito batido. Então mas o ultimo Capitão América ou o ultimo X-Men tinham algum problema ?

Comentários

  1. Achei o filme muito bom, super cómico. Daqueles que se sai do cinema bem disposto! :) Deixo aqui a Playlist com as musicas do Filme:

    http://music.meo.pt/playlist/1000127169

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que, duas semanas depois de ter ido ver o filme ainda não parei de ouvir a Awesome Mix tape vol 1.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)