segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Guardians of the Galaxy (2014)


E é com este Guardians of the Galaxy que Marvel chega ao Cosmos ? Eu acho que não...

Antes demais deixem-me dizer-vós que este não é um filme de ficção cientifica com ação, mas sim uma comédia de ficção cientifica, o que é muito diferente!!! Sem duvida que é engraçado, muito e com imensas cenas que nós fazem dar umas boas gargalhadas por entre o som das estaladiças pipocas que vamos comendo. Eu dei umas boas gargalhadas confesso, só não comi foi às pipocas ;) É otímo pois para uma sessão de cinema à tarde com os pequenos, sem grandes preocupações com muito humor a mistura e onde no final percebemos que não vimos nada de realmente serio na fita. E isso importa ?

As personagens são todas muito boas... o Rocket, o surpreendente Groot, a bela Gamora, o musculado Drax, ou o herói Star Lord, ele o único humano da equipa. Todos eles têm bons momentos no filme com a equipa a ser formada para combater um inimigo comum a todos eles. Tudo isto funciona muito bem, assim como o vilão que não têm tanto tempo de "antena" como merecia... mas isso claro por causa do divertimento e dos assuntos pouco sérios que servem o caminho que o filme toma. De tudo queriam fazer uma piada pois ;(

Eu ainda assim gostei do filme no entanto acho que existe uma onda exagerada em relação ao mesmo. Não acho que seja assim tão bom para andar nos TOPs de dois terços do mundo. Não percebo quando dizem que este Guardians of the Galaxy veio refrescar um género já muito batido. Então mas o ultimo Capitão América ou o ultimo X-Men tinham algum problema ?

4 comentários:

  1. Achei o filme muito bom, super cómico. Daqueles que se sai do cinema bem disposto! :) Deixo aqui a Playlist com as musicas do Filme:

    http://music.meo.pt/playlist/1000127169

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que, duas semanas depois de ter ido ver o filme ainda não parei de ouvir a Awesome Mix tape vol 1.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: