Avançar para o conteúdo principal

Destiny "repetitive" Review by GameSpot

Pois é estão a sair finalmente as primeiras reviews de um dos mais aguardados jogos do ano... o Destiny da Bungie! E este Destiny é um dos poucos jogos em que a critica chega dois ou três dias depois do seu lançamento. Isto devido ao jogo precisar dos servidores online mesmo para a campanha a solo para ser jogado... "estou para ver como é daqui por alguns anos quando inevitavelmente os servidores fecharem ;("

A GameSpot é uma das primeiras a dizer o que pensa sobre este muito aguardado FPS o qual não foi poupado em criticas negativas!! É um jogo repetitivo e sem alma... dizem eles!

É curioso que eu pegando agora na saga Halo da Bungie, sempre achei os jogos muito repetitivos sem nunca ter percebido como tiveram realmente tanto sucesso.

Provavelmente agora nota-se e bem a ausência do nome da Microsoft... ehehe ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)