Avançar para o conteúdo principal

Magic in the Moonlight (2014)


Principalmente desde o Match Point, que não perco um único filme do Woody Allen. Este Magic in the Moonlight é o seu mais recente trabalho...

Tudo se passa nos anos 20 quando um magico e ilusionista (Stanley) muito pouco crente, passa algum do seu tempo a revelar os fraudes que são os médium pela Europa fora. Um dos seus amigos mais chegados fala de uma jovem americana médium (Sophie Baker) que ele considera real e sem falhas detectáveis. Ele convida então Stanley a conhecer essa jovem...

Mais uma grande comédia romântica de Woody Allen com um Colin Firth (Stanley) e uma Emma Stone (Sophie Baker) impecáveis no par principal. O filme é sempre muito engraçado de seguir, belos diálogos com muitas piadinhas, e com um grande brilho nos fatos, nos cenários e em todo o figurino para representar a época e os anos 20!

A mensagem deste "Magic in the Moonlight" diz-nos que a vida é vivida sempre com um pouco de magia. É uma lição deste jovem de 80 anos chamado Woody Allen. Recomendo a verem...

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)