Avançar para o conteúdo principal

Furious 7 (2015)

Acabei de ver: Furious 7 (2015)

É difícil não falar nesta saga da Velocidade Furiosa sem lembrar que a mesma têm vindo sempre a subir a fasquia, filme a filme, cifrões a cifrões. Não existe em Hollywood outra "saga" que no seu já longo sétimo capitulo continue a fazer render o "peixe" como estes filmes furiosos e imparáveis... ;)

Este sétimo filme para quem acompanha a serie, já sabe que este esta ligado com o "Tokyo Drift" e com os acontecimentos finais de Furious 6. Shaw (Luke Evans) têm um irmão mais velho (Jason Statham) e este vêm cobrar vingança sobre a família de Toretto (Vin Diesel). Simples!

Comentar Furious 7, é dizer que este é provavelmente o filme mais desmiolado de todos! É longo em muitos minutos para vermos: Johnson VS Statham, gajas boas gajas boas, Walker VS Jaa, maluqueiras em quatro rodas, Rodriguez VS Rousey. Mais e mais gajas boas, paletes delas... Um segundo round de Walker VS Jaa, mais maluqueiras em quatro rodas agora com drones e helicópteros pelo meio. Terminamos numa luta de rua muito esperada com Diesel VS Statham! Mas não afinal ainda não terminou... há ainda uma sentida homenagem da equipa e do próprio Toretto ao Paul Walker.

Cinema em crise ? Este Furious 7 é um filme anti-crise completo ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)