domingo, 12 de abril de 2015

No Tears for the Dead (2014)


Filme de ação Coreano assinado pelo mesmo realizador do excelente The Man from Nowhere. E neste novamente temos a historia de um homem solitário, agora um assassino profissional que fica traumatizado no seu ultimo trabalho depois de ter matado sem intenção uma jovem rapariga.
Gon é esse homem que fica completamente desolado com o acidente, querendo mesmo deixar a "profissão" quando o seu chefe lhes entrega um ultimo trabalho... Matar uma mulher que é nem mais nem menos do que a mãe da rapariga a que ele tirou a vida!

Policial violento e em tudo idêntico ao filme anterior de Jeong-beom Lee. Agora numa historia parecida e num filme de ação com tiroteios, combates mano a mano e novamente com uma ou duas cenas envolvendo armas brancas a fazer lembrar logo a elaborada e estupenda cena final do The Man from Nowhere. Depois temos direito ainda a momentos bastante dramáticos onde conhecemos mais o passado de Gon.


Este No Tears for the Dead vale bem uma visualização, mas não é obrigatório ver como é o The Man from Nowhere. Vejam antes esse...  Eheh ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: