Avançar para o conteúdo principal

No Tears for the Dead (2014)


Filme de ação Coreano assinado pelo mesmo realizador do excelente The Man from Nowhere. E neste novamente temos a historia de um homem solitário, agora um assassino profissional que fica traumatizado no seu ultimo trabalho depois de ter matado sem intenção uma jovem rapariga.
Gon é esse homem que fica completamente desolado com o acidente, querendo mesmo deixar a "profissão" quando o seu chefe lhes entrega um ultimo trabalho... Matar uma mulher que é nem mais nem menos do que a mãe da rapariga a que ele tirou a vida!

Policial violento e em tudo idêntico ao filme anterior de Jeong-beom Lee. Agora numa historia parecida e num filme de ação com tiroteios, combates mano a mano e novamente com uma ou duas cenas envolvendo armas brancas a fazer lembrar logo a elaborada e estupenda cena final do The Man from Nowhere. Depois temos direito ainda a momentos bastante dramáticos onde conhecemos mais o passado de Gon.


Este No Tears for the Dead vale bem uma visualização, mas não é obrigatório ver como é o The Man from Nowhere. Vejam antes esse...  Eheh ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)