terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rare Replay

A Rare que comemora este ano 30 anos de existência lançou em comemoração uma jogo para a Xbox One intitulado de Rare Replay. 

Neste Rare Replay encontramos nada mais nada menos do que 30 dos melhores jogos da Rare (só falta mesmo os Donkey Kong, e o Goldeneye) numa colectânea de luxo com muitos extras e que ficará bem em qualquer coleção de jogos Xbox One.

É engraçado que ao vermos os jogos dentro deste pacote percebemos que esta Rare é hoje praticamente desconhecida e sem o peso de outrora. Longe vão os tempos do Battletoads da NES, do Donkey Kong da SNES, do Goldeneye e de tantos outros na Nintendo 64. A Rare andou sempre de mãos dadas com a Nintendo entre "1994-2001" período de ouro da empresa precisamente no final da SNES e na época da Nintendo 64 de onde saíram os seus maiores sucesso comercias.

Há quem diga "incluído eu" que a Nintendo 64 foi uma consola de duas empresas!! A Nintendo e a Rare que lançaram uma quantidade de jogos/qualidade que nenhuma outra consola da historia teve. O catalogo da Rare na N64 é qualquer coisa de impressionante... isto dito claro por um fã da Rare desses tempos, eles eram os melhores. Essa mesma pessoa "eu" que considera... Perfect Dark como o jogo que mais gostei de jogar. Pessoalmente é o meu jogo favorito de todos os tempos. Um jogo que podem re-jogar ou descobrir neste Rare Replay...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: