Avançar para o conteúdo principal

Rare Replay

A Rare que comemora este ano 30 anos de existência lançou em comemoração uma jogo para a Xbox One intitulado de Rare Replay. 

Neste Rare Replay encontramos nada mais nada menos do que 30 dos melhores jogos da Rare (só falta mesmo os Donkey Kong, e o Goldeneye) numa colectânea de luxo com muitos extras e que ficará bem em qualquer coleção de jogos Xbox One.

É engraçado que ao vermos os jogos dentro deste pacote percebemos que esta Rare é hoje praticamente desconhecida e sem o peso de outrora. Longe vão os tempos do Battletoads da NES, do Donkey Kong da SNES, do Goldeneye e de tantos outros na Nintendo 64. A Rare andou sempre de mãos dadas com a Nintendo entre "1994-2001" período de ouro da empresa precisamente no final da SNES e na época da Nintendo 64 de onde saíram os seus maiores sucesso comercias.

Há quem diga "incluído eu" que a Nintendo 64 foi uma consola de duas empresas!! A Nintendo e a Rare que lançaram uma quantidade de jogos/qualidade que nenhuma outra consola da historia teve. O catalogo da Rare na N64 é qualquer coisa de impressionante... isto dito claro por um fã da Rare desses tempos, eles eram os melhores. Essa mesma pessoa "eu" que considera... Perfect Dark como o jogo que mais gostei de jogar. Pessoalmente é o meu jogo favorito de todos os tempos. Um jogo que podem re-jogar ou descobrir neste Rare Replay...

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)