Avançar para o conteúdo principal

Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’ (2015)


Se existe uma saga dentro do universo Dragan Ball que reúne maior consenso, é sem duvida a saga do Freeza  que o tornam no maior vilão e inimigo de Goku em Dragon Ball Z. Neste filme assistimos ao regresso desse inimigo para vingar a sua derrota anterior.

Freeza é ressuscitado pelas sete bolas de cristal que foram reunidas na terra por alguns dos seus fieis. Freeza o tirano, depressa põe em marcha um plano para destruir não só Goku e todos os seus amigos bem como todo o planeta terra! Para isso ele treinará durante os próximos quatro meses intensamente para aumentar os seus poderes e chegar a sua nova forma final...

Como seria de esperar existem carradas de acção neste filme animado com o humor típico da serie também a não faltar. Os desenhos e toda animação esta bastante boa e não faltam também novas transformações de algumas das personagens. Não posso é deixar de comentar que tudo esta demasiado condensado em 90 minutos de filme que dariam para dezenas e dezenas de episódios se tudo isto fosse transformado numa serie televisiva pois...

Vale a pena ver, embora eu continue a preferir facilmente a saga televisiva. Isto deixa-me é curioso em como é que às novas gerações vêm este fenómeno televisivo de outrora ?




Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)